Atualização Autocom Empresarial - 14/02/2022 - 1.2.7.0
Atenção! Leia atentamente estas instruções pois poderão ter informações importantes para utilização do seu sistema!¶
ATENÇÃO: Para continuar o funcionamento do seu sistema, será necessário a atualização para esta nova versão.
Contém ajustes nos endereços dos servidores de registro do sistema.
Para atualizar o sistema, execute o Autocom Atualizador e marque a opção "atualizar o banco de dados" para aplicar estas novas alterações em seu sistema e desta forma, possa trocar de versão.
Esta operação deve ser feita apenas no PRIMEIRO computador.
No momento da atualização, NÃO PODERÁ ter usuários conectados ao banco de dados.
Após a atualização, as estações precisam atualizar SOMENTE o programa Autocom Empresarial.
A partir desta versão, a atualização da tabela de NCM será feita internamente pelo sistema e não mais pela rotina de atualização do sistema.
Você receberá um aviso, na parte administrativa do sistema, informando que existe uma nova tabela disponível.
Assim que receber o aviso do sistema, proceda com a atualização, para manter a emissão de notas com as alíquotas de impostos incidentes atualizados.
Principais alterações:¶
Existem também, diversas alterações não listadas que podem corrigir/melhorar o funcionamento do seu sistema.
Movimento¶
Implementação #1312: Movimento - Ao trocar o CSOSN que não calcula crédito de icms, continua calculando
Implementação #1314: Movimento - Balanço - Incluir botão "Adicionar itens por marca"
Implementação #1323: Movimento - Balanço - Ajustes botão atualização de estoque
Implementação #1331: Movimento - Pedido Compra - Incluir botão "enviar por email"
Implementação #1332: Movimento - Pedido Compra - Incluir opção de concluir sem gerar movimento
Implementação #1335: Movimento - Pedido Compra - Incluir campo para vincular a um cliente
Relatórios¶
Implementação #1334: Relatórios - Movimento - Pedido de compra - Criar tela para listar os pedidos de compra
Caixa PDV¶
Implementação #1325: PDV - Controle de seleção do consumidor para venda no crediário
Para entrar em contato com o suporte, acesse nosso site: http://www.autocomshop.com.br e utilize o atendimento on-line,
ou entre em contato através do telefone ou do nosso e-mail de: suporte@autocomshop.com.br.
Autocom Automação
(51) 3033-1301
Horário de atendimento:
De seg a sex das 09hs às 12hs e 13:30hs às 18hs
Go to top
Comments